Angelina Jolie no famoso vestido preto com perna revelada

Quem não se lembra do famosos vestido preto que Angelina Jolie usou na cerimónia dos Óscares em 2012?
A racha reveladora e longa que mostrava a sua perna esguia não deixou ninguém indiferente, tanto nos Media como as próprias colegas atrizes acabaram por mostrar-se inspirados pela pose sexy e arrebatadora de Angelina no vestido preto. O que é certo é que desde esse momento que os vestidos longos com uma racha têm maior procura, e até os estilistas de vestidos de noiva seguiram a tendência.


Por isso, noivas, se quiserem uma pose imponente e super sexy, estes são os modelos a experimentar!

Pronovias, na sua coleção Fashion, dá-nos um modelo justo de corte direito no peito e uma saia longa em evasé, enriquecida pela racha em renda que revela a perna da noiva.

vestido d enoiva Pronovias Fashion 2014 com racha para mostrar perna DAHIR

Reem Acra aposta em 2 modelos distintos, um para Primavera e outro para Outono.
O vestido de noiva da coleção Primavera apresenta-se mais revelador, com ua racha imponente que inicia em simultâneo com a saia rodada e leve.
A opção de Outono tem várias camadas, tornando a revelação da perna mais subtil pelo tule sobreposto.

É na coleção Soft de Rosa Clará que a estilista sugere vestidos sexies com rachas um pouco antes do joelho. Não são tão atrevidos como os vestidos das celebridades, mas são muito adequados para qualquer noiva que se sinta mais sensual no dia do seu casamento.

Outras duas opções são de Georges Hobeika e Hayley Paige com saias extremamente volumosas e rodadas. Destacamos o vestido de noiva de Hobeika que se mostra o mais original na combinação da racha longa com os folhos volumosos.

Por fim, deixamos os vestidos de noiva europeus de Cymbeline e Pallas Couture, que aplicam a racha centrada na saia, permitindo destacar qualquer uma das pernas da noiva. Pode pousar para a esquerda ou para a direita 😉

 

Posts Relacionados: