Já aqui falámos de algumas tendências para 2014, como os vestidos de uma só alsa, os laços e lacinhos ou os vestidos de noiva mais práticos com bolsos nas saias.
Hoje falamos de uma tendência mais glamorosa, as penas e plumas.
Trazemos alguns exemplos de como estas aplicações podem tornar o vestido de noiva realmente mais gracioso, mas com resultados muito diferentes e originais.

Pronovias tem uma utilização muito subtil, com pequenas penas a formarem apenas o decote do vestido. Lembram quase a graciosidade de um vestido do Lago dos Cisnes.

Patricia Avendano não receia a exuberância e as suas penas são para se fazer notar, tanto no decote como na capa envolvente nos ombros.

Também Reem Acra utiliza muitas penas na sua coleção de Outono, mas com um efeito mais leve nas capas e no toucado para a cabeça. Talvez a utilização mais original que aqui mostramos, com um toque quase étnico.

Sarah Seven é o último vestido que elegemos para este post e é de todos o mais moderno e informal. Um mini-vestido leve com toda a saia construída por penas bem finas e longas. Dá um efeito simplesmente hipnotizante quando se movimenta.

vestido de noiva com saia em plumas de sarah seven 2014

 

Posts Relacionados: