acessorio para cabelo noiva com laço de Jesus Peiro Diadema Camelias Chiffon

O laço é um elemento que alguns estilistas não resistem. Vejamos Rosa Clará, por exemplo, que faz questão de desenhar sempre 2 ou 3 modelos de vestido de noiva com lacinhos aplicados em todas as suas coleções.
O laço fora muito utilizado nos anos 40, nomeadamente por jovens adultas na idade de namorico, ficando eternamente associados ao “estilo menina”. Laços grandes no topo da cabeça foram imortalizados pela Brigite Bardot, mas já mesmo desde a era Vitoriana que os laços eram usados como elementos de embelezamento feminino, fosse nos vestidos ou como fitas à volta do cabelo.

Nas coleções de vestidos de noiva 2014 também encontrámos estas referências e inspirações em laços de outrora.
E parece-nos que não deixaram mesmo nenhum laço de fora, pequenos, grandes, apertados, largos, firmes ou caídos ao longo do vestido.

Se procura um vestido de noiva com um pequeno detalhe, então sugerimos um destes vestidos com cintura apertada por um lacinho na frente.
E mesmo este lacinho pode variar em tecido, firmeza e colocação como mostram Rosa Clará, Amsale e Jesus Peiró.

 

O laço pequeno nas costas dá um look mais Audrey Hepburn, lembrando os clássicos de cinema extremamente elegantes.
Encontramos esta influência nos vestidos de Rosa Clará para Aire Barcelona e Two. Pronovias apresenta-nos outro modelo também original com a aplicação de laços ao longo da prega da saia. Um vestido muito glamorouso!

 

Se quer um vestido mais dramático, com o laço com o papel principal do seu vestido de noiva, Jesus Peiró e Cymbeline mostram-nos como fazê-lo.
Mas é o modelo Yucatan de YolanCris que nos chama mais a atenção, com um grande laço em renda no pescoço. Sem dúvida um modelo com muito dramatismo.

 

O estilo mais clássico será talvez o laço no final das costas, estrategicamente aplicado no topo da saia, como se envolvesse a noiva como um presente de núpcias. Atenção ao modelo de Zuahir Mudar para Rosa Clará. Se gosta de laços não vai resistir a este vestido.

 

Para terminar o look da noiva de lacinhos, então não se esqueça dos adereços.
Jesus Peiró não se esqueceu de nenhum detalhe e apresenta uma linda coleção de capas em tule e renda atadas com grandes laços transparentes, mas também tocados em rede formando laços grandes para o topo da cabeça e ainda um par de luvas com lacinhos.
Nos sapatos, Rosa Clará apresenta o maior leque de opções.
Mostramos ainda outras opções e sugestões de utilização dos laços por Suzy O’Rourke, Twigs and Honey ou Ruby and Diva.
Esperemos que gostem e adorem!

 

Posts Relacionados: