reem acra vestidos de noiva 2014

Hoje mostramos as coleções de vestidos de noiva de Reem Acra para Primavera e Outono 2014.
A estilista está habituada a passerelles de alta costura e por isso mostrou as suas coleções no NY Bridal Fashion Week com o dramatismo que lhe é permitido.
A sua fama já vem de longe e chega aos 4 cantos do mundo, chegando a vestir diversas celebridades regularmente, como Taylor Swift, Jessica Alba ou Kate Hudson.
Mas não vamos falar de celebridades, vamos falar de noivas, as noivas que casarão em 2014 e poderão encontrar numa destas coleções de Reem Acra o seu vestido de sonho.

 

Coleção Primavera 2014
Os vestidos de noiva criados para esta coleção foram moldados segundo o conceito de “sensualidade latente/smouldering sensuality”, dando ênfase à figura feminina de uma forma muito
lisonjeira. Muitos bordados manuais e muito brilho compoêm os vestidos com cortes clássicos mas recriados de acordo com os tempos modernos. Alguns vestidos são decorados com frases românticas como “I’m in love” ou “Only you” bordados nos véus em fio cintilante, um toque muito original pensado com singularidade pela estilista.

reem acra colecao noivas primavera 2014 12

reem acra colecao noivas primavera 2014 09

reem acra colecao noivas primavera 2014 05

 

 

Coleção Outono 2014
A silhueta feminina é novamente favorecida na coleção de Outono. A seda e organza, 2 tecidos que encntramos sempre nos vestidos de noiva Reem Acra, são combinados com renda e tule, e acessórios de penas e plumas para comporem o conceito da coleção, “Going Global”. Este toque de exotismo cria vestidos de noiva menos tradicionais, o que é perfeito para as noivas de hoje que procuram destacar-se com um look único e exclusivo. De notar-se uma das tendências que temos verificado com outros estilistas: a transparência entre composições em renda ou bordados.

reem acra colecao noivas outono 2014 01

reem acra colecao noivas outono 2014 06

reem acra colecao noivas outono 2014 10

reem acra colecao noivas outono 2014 11

 

 

 

Posts Relacionados: