noivos que casam no natal em ambiente rústico

No post anterior, falámos de decoração, presentinhos para os convidados, catering e bolo da noiva. Só nos falta mesmo falar dos noivos.
Para que a festa de casamento seja totalmente inundada do espírito do Natal, é importante que os noivos também se vistam a rigor, adequados ao clima frio e com um toque de cor mais calorosa.

A noiva deve preocupar-se com um vestido que combine na perfeição com um bolero ou um casaco de manga comprida para que aguente bem o dia cheia de entusiasmo e sem congelar. Sugerimos alguns vestidos de noiva que respondem perfeitamente a estes requisitos, mas lembramos outros vestidos quentinhos que já tinhamos mostrado, bem como alguns casacos ou sobretudos.

Para completar, um sapatinho vermelho ou mais cintilante como o dourado ou prateado, tornam a indumentária mais festiva e natalícia. Tanto para o noivo como para a noiva. Encontrámos estes sapatinhos disponíveis em algumas lojas bem conhecidas e outras que podemos encontrar online.

Não esquecer também o bouquet, que pode ser totalmente personalizado para as cores de Natal. Com um look mais rústico utilizando pinhas, ou algo mais clássico com apontamentos de verde e vermelho como o azevinho.

O noivo não precisa de se esforçar muito, uma gravata, um laço ou mesmo só um pequeno arranjo na lapela com os tons de vermelho e verde deixam-no pronto para o casamento no Natal.

Por fim, este cuidado deve ser estendido aos convidados, sobretudo as damas de honor que têm uma função tão importante no casamento. Vestidos vermelhos, dourados ou prateados são a nossa sugestão, e olha que fácil de encontrar numa H&M ou Mango 😉

vestido de lantejolas prateado Mango vestido franjas dourado Topshop

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Referências
http://belleandchic.com
http://www.thelovelyfind.com
http://www.onetowed.com
http://equallywed.com
http://www.weddingomania.com
http://ruffledblog.com
http://www.projectwedding.com
http://www.stylemepretty.com

 

Posts Relacionados: