Foi convidada para um casamento com a temática vintage e quer fazer furor?
Nós ajudamos a escolher uns modelinhos bem chiques e retro que pode usar numa cerimónia vintage e sentir-se completamente enquadrada dos anos 20 aos anos 70!

Menta cintilante
Um vestido curto rodado de uma única alsa, cheia de pequenas lantejoulas e missangas brilhantes. Parece um vestido caído das estrelas, não é?
Os sapatos são no mesmo tom que é para não destoar.

 

Adoro os anos 30
Este vestido num tom de pele escuro é ideal para reviver os loucos anos 30 das pistas de dança. Para uma maior elegância, escolhemos uns sapatos de salto bem alto e fino.

 

Glamour dos pés à cabeça
Numa cerimónia de maior pompa, este vestido não passará despercebido. Um tom cinza pálido com uma composição centrada de lantejoulas e um decote lindo em V. Os sapatos são igualmente pálidos, porque não queremos distrair mais atenções.

 

Hippie mas chique
Um longo vestido num verde azulado com o corpete trabalhado em tons dourados, que nos recorda os anos 70. Só podia combinar com uns sapatos igualmente brilhantes de salto alto e elegante.

 

Roda viva de flores tropicais
Para um casamento mais ao estilo dos anos 50 ou 60, esta é a nossa sugestão. Um lindo vestido rodado com flores tropicais, muito veraniano. Nos pés preferimos ver o rosa para equilibrar com a base verde do vestido.

 

Olá diva
Para o fim deixamos um mini-vestido em renda, com um lindo lenço no pescoço. Um look para uma diva dos anos 70 quase saída da série Mad Men. Os sapatos contrastam num azul celeste.

 

 

Todos os vestidos e sapatos aqui mostrados podem ser encontrados na loja online Modcloth.

 

Posts Relacionados: