Nem pensar em saltos agulha!
A areia na praia é um solo irregular cujo caminhar é mais fácil se estivermos descalças. Mas para as noivas que pretendem manter uma postura elegante, existem diversas soluções de sapatos de cerimónia que podem possibilitar um caminhar mais confortável neste cenário.
Sapatos com salto de cunha e cores terra encaixam lindamente, e a pele é substituída pelo algodão e a corda que são materiais menos graciosos mas perfeitos para um dia quente na praia. Exemplo disso é este modelo da Skechers, disponível na loja online Spartoo.

Skechers - Spartoo.pt

 Da Vkingas deixamos apenas 2 exemplos de uma linha de noivas que parece pensada especialmente para estas cerimónias quentes.

Vkingas 2Vkingas 1

 

 

 

 

 

 

 

 

A Aldo oferece-nos 2 modelos – Lovin e Craver – com tecido branco bem trabalhado de pormenores e solas de borracha cobertas por corda entrançada.

Aldo LovinAldo - Craver

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Amazon encontramos 3 modelos muito distintos mas com solas mais baixas: Bella Vita, Rampage e Lotus. Adoramos o sapato do lacinho!
O quarto modelo é comercializado pela Modcloth e é todo composto por pequenas tranças feitas à mão. Lindíssimo.

Bella Vita - AmazonRampage - Amazon

 

 

 

 

 

 

 

Lotus - AmazonBraid with Love - Modcloth

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tague é um modelo mais simples que encontrámos na coleção de Anne Klein, para noivas mais práticas que adoram o conforto.

Tanque - Anne Klein

Para terminar, estes 2 modelos de Steve MaddenBlaayne e Manngo – são absolutamente elegantes elevando qualquer noiva para um casamento de sonho.

Manngo - Steve MaddenBlaayne - Steve Madden

 

 

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados: